Câmara de Riachão realiza sessão solene em homenagem às mulheres

por rie publicado 10/04/2019 12h06, última modificação 10/04/2019 12h06

Através da indicação da vereadora Catarina Roma, foi realizada na manhã desta terça-feira, 09, na Câmara Municipal de Vereadores em Riachão do Jacuípe, uma sessão solene em homenagem às mulheres. O evento homenageou várias mulheres jacuipenses pela sua luta e história de vida.

Dentre muitas homenageadas esteve a Ex-prefeita Tânia Matos, Maria Rios presidente do Sispum, Maria Pedreira Rios – (Mãe da professora Ienata que foi brutalmente assassinada em 2016), Bernadete Nunes da Silva ex-vereadora.

O presidente Antônio Walter parabenizou todas as mulheres e se colocou à disposição para cobrar do estado o caso da morte de Ienata Rios. “Nós temos que cobrar do poder público a solução desse crime, estamos vendo aqui a dor da mãe porque até hoje sem uma resposta”, disse.

Foram convidadas também a ex-vereadora Clécia Carneiro e a sub-comandante da 90º CIPM Capitã Maria Aparecida que esteve ao lado de outras colegas de farda representando a entidade.

Redação Jacuípe News

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.